o edifício da avenida Areal os casamentos são celebrados desde o passado mês de dezembro, sexta-feira excepto feriados, em 4 turnos: das 13.00, 13.45, 18h30 e 19h00. Mas o local preferido continua a ser o Ponto Quiñones de León, em Castrelos.
Aqui só há casamentos aos sábados. No horário de manhã, há três turnos: 12.00, 12.Trinta e as 13.00 horas, durante o tempo que que à tarde, há só 2: 18h30 e 19h00. Só em casos especiais podes-se utilizar o edifício da Praça do Rei.
Se o casal tem preferência por algum vereador, podes requisitar que possa ser ele quem os case, se não, o celebrante será o prefeito. Você assim como poderá escolher um idioma. Em início, o casamento será atingido em galego, por ser o idioma oficial do Concelho, no entanto você pode pedir, por meio de um documento escrito, que possa ser em português.
Na cerimônia soará o Canon de Johann Pachelbel se os noivos não têm qualquer outra preferência, no caso de tê-lo, devem levá-lo em CD para o departamento de Relações Públicas, uma semana antes do casamento. Além da música, o Concelho assim como coloca a ornamentação floral e um brinde aos noivos. Todos os serviços, incluindo música, flores e presente, são gratuitos. No ano passado, o Concello de Vigo celebrado pelo civil, um total de 230 casamentos, trinta e sete a menos que o ano anterior.
A maioria dos casamentos entre solteiros e só houve 4 entre pessoas do mesmo sexo. O que mais …