Rosa Pereira, Em Isolamento Após Brigar Com Outra Presa 1

Rosa Pereira, Em Isolamento Após Brigar Com Outra Presa

Rosa Pereira neste instante atuou em um novo contratempo pela prisão. O imprevisto aconteceu no passado dia dezoito de maio. De acordo com algumas fontes, Peral e a outra interna se envolveram numa briga depois que a reclusa lhe roubar o equipamento que é usado pra comprar produtos em máquinas de venda automática de prisão.

Essa foi a faísca que prendeu o pavio e desatou a briga. Diante daquela circunstância, os funcionários de Brians um escolheram mandar Pereira, do departamento de regime fechado onde entram os internos mais conflitantes ou desajustados. Este não é o único contratempo em que Rosa Pereira, tem sido envolvido em sua vida carcerária.

Há 2 anos, ela foi liberada da prisão de Wad-ras por ordem da diretora do centro, que a acusou de “variar o equilíbrio das novas internas”. Apenas usava uns meses, mas, segundo explicou a diretora, Rosa Pereira, converteu a prisão em um barril.

Se internava nos pequenos grupos de amigas que havia no centro e os dinamitaba. As presas tinham namoradas entre elas e a paz do presídio se ressentia. Foram dois internas de Wad-ras que, além disso, relataram que Rosa Pereira estava elaborando um plano para cessar com a vida de teu exmarido, de quem estava se separando e a quem tentou incriminar o crime de teu namorado. Por tudo aquilo foi transferida pra prisão de Brians 1, em Sant Esteve Sesrovires.

Rosa Pereira, leva 2 anos em prisão preventiva à espera de julgamento que tudo sinaliza que pode acontecer por este outono. O procurador pede para ela uma pena de vinte e cinco anos de prisão por homicídio com a traição,a mesma pena que solicita pro outro acusado, – a sua amante-, Albert Lopez, que bem como é agente da Guarda Urbana.

  • Sempre e quando o cartão é válido pra emprego no exterior, precisa servir
  • quatro Especulações sobre isto conspiração no assassinato de Uribe Uribe
  • 2 Cristianismo Primitivo
  • dois Colegas de categoria

O procurador considera que ambos atuaram postos de comum acordo para acabar com a existência de Pedro Rodríguez – o-namorado-de-Rosa, que bem como era um agente da polícia de barcelona – para voltar a estar juntos. Depois do assassinato, transferiram-se o cadáver ao pântano de Foix, onde lhe atearam fogo.

Angela é alguém liberal e desinibida, que é o que normalmente fornece um toque de frescor ou “normalidade” ao grupo. Trata-se periodicamente de convencer a Dra Brennan pra que dedique mais tempo à tua existência privada (especialmente que se preocupe mais por tuas relações românticas), embora, geralmente, com pouco sucesso. Já teve incalculáveis namorados (chegando mesmo a adorar de Booth pela primeira temporada), teve um namorado que protagonizou o assassinato em um caso, que morreu deixando Angela desalegre.