Silvia do Carmo Süller (n. Buenos Aires, 10 de fevereiro de 1958) é uma exvedette, cantora, exconductora, ex-modelo e figura da mídia argentina. É irmã mais velha do mediático Guido Süller e do ex-jogador de futebol Marcelo Süller. Antes de mostrar-se na tv, na sua juventude, Süller dedicou-se ao padrão, deixando-a “Rainha da Primavera”, de tua escola e participando em abundantes desfiles, sendo vencedor de diversos deles.
Em 1977, Nelly Raymond, com licença concedida pela Meca World, impulsionou a eleição pros representantes da américa do sul para o concurso Miss Mundo. Na Argentina, tua equipe técnica se tomou a tarefa de escolher os dois finalistas das cidades da Capital Federal, A Prata, Rosario, Mendoza, Córdoba, entre novas, sendo Süller escolhida junto a Sofia Karpovich na Capital Federal.
Na noite do dia 10 de outubro deste ano, todas as finalistas disputaram contra o painel do júri, o qual foi composto por personalidades como Cecilio Madanes, Amelia Bence, João José Camero, Carlos Canas e Horacio Rodríguez Larreta. Finalmente, a vencedora foi a Susana Beatriz Stéfano.
- Entre duas paixões (1963)
- Órgão de Controle Institucional
- 2 Fidel Martínez González
- Fotogaleria: Todos as informações do novo Toyota FT-86
- setenta e oito a Sua nomeação para o WP:SAB de Magic Johnson
- vou Aprender a viver sem você (1972)
- Dobrada por Cotovia Hidalgo pra américa Latina
Em 1979, conseguiu posicionar-se como primeira princesa do concurso “Rainha do Esqui”, celebrado em Esquel, Chubut. As ganhadoras foram as mais votadas, contando com a presença de atores como Graciela Alfano, Claudio Levrino, Cristina do Vale e Beatriz Taibo. Em 1980, participou de um concurso pra secretaria de tv pra Sábado comemoração, programa que teve por condutores a João Alberto Mateyko e Guilherme Marconi. Entretanto, não conseguiu receber.
Em 1986, separada recentemente, teu irmão Guido Süller lhe pediu que o acompanhasse um dia pro Canal 9. Ao vir, viu um assistente quer dizer depender de uma padrão pra um novo jogo de um programa. Foi deste modo no momento em que esse viu Süller e falou-lhe que se apresentasse ao casting que se faria, ocasionando a vencedora. Começou a mostrar-se pela TELEVISÃO, secretária de Silvio Soldán no programa Grandes valores do tango em trinta de março de 1986, sendo essa a tua estreia no meio do espetáculo.
Süller e o motorista se apaixonaram, e ao cabo de um tempo começaram um relacionamento amoroso. Foi deste jeito no momento em que Soldán lhe deu a oportunidade de levar perto com ele, o programa Domingo para a Juventude. Em 1987, sofreu tua primeira mastoplastia, sob o bisturi do cirurgião Raul López Bandeira.
o Seu busto seria um dos seus mais importantes atributos na sua futura carreira de vedete. Süller e Soldán tiveram um filho e se separou em 1992. A partir desta separação, Süller decolou tua carreira de vedete-midiática. Em 1993 fez tua estréia no teatro de revista com a obra Picantísima, junto com Jorge Coroa, Beatriz Salomão, Alberto Anchart, além de outros mais. Em 1994, atuou Tanga Acirrada com Jorge Coroa, Alberto Anchart e outros.
O nome do espetáculo teatral foi uma paródia de filme Tango feroz: a lenda de Tanguito. Em 1995, fez cota do elenco Da noite das armas frias, junto a Marixa Balli, Maria Fernanda Beco e Alexandra Pradón. Em 1996, participou junto a Susana Romero, Cris Olhou e Alexandra Mora na obra Mais louca que uma vaca. Em 1997, estrelou Ricos e Fogosos, junto com Jorge Coroa, Mônica Tutores e outros. A obra teve um sucesso considerável.