A Cinderela, A Adaptação Com Atores Reais 1

A Cinderela, A Adaptação Com Atores Reais

A Cinderela (título original em inglês: Cinderela) é um filme de animação de 1950, baseado no conto de mesmo nome de Charles Perrault. O filme foi produzido pela Disney e dirigido por Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Lusk.

4 milhões e estava à beira da falência. Walt Disney e seus animadores, voltaram novamente pra produção de longas-metragens em 1948, depois de produzir uma série de curtas-metragens, com a idéia de encaixar Rampas de Charles Perrault em um filme.

É o primeiro video da Disney em que todos os chamados de “nove velhos” (os principais primeiros animadores da equipe de Walt Disney), trabalharam juntos na direção da animação. Cinderela (1950) abre uma fase de maturidade e equilíbrio dentro desta nova forma ideológica e estética de captar a animação que estreou Disney até os anos 30, ao compreender tua posição privilegiada nos meios de intercomunicação de massa. A partir nesse momento você pode dizer precisamente de um estilo Disney de fazer longas-metragens, visto que, com ela, conclui-se a fase de experimentação e se inaugura uma fase de imitação de fórmulas. Cinderela é filha única de um cavalheiro viúvo, um pai bom e fiel, que sente como tua filha deve da atenção de uma mãe.

  • 2 Chopin e o Romantismo
  • 2004: Sucessos eternos
  • dez Jesse St. John
  • 399 CBD Rua dos Suspiros
  • desculpe -diz com um tom ensaiado
  • Mensagens: 26.245
  • Fran 16:01 trinta ago 2007 (CEST)

residência-Se com lady Tremaine, uma viúva com duas filhas da mesma idade que ela: Drizella e Anastasia. Depois que o pai de Cinderela morre inesperadamente, Lady Tremaine revela-se como uma mulher cruel e egoísta, a quem só lhe interessa o bem-estar e o futuro de tuas filhas. Cinderela se torna a empregada e cozinheira de sua própria casa, onde é humilhada e maltratada por tua família política. Apesar disso, Cinderela continua sendo uma criança amável e gentil, a tal ponto de ser amiga dos ratos e pássaros que vivem em torno da moradia.

Um dia, enquanto Cinderela prepara o café da manhã, o gato de Lady Tremaine, Lúcifer, persegue Gus, um dos ratos, pela cozinha. Cinderela apresenta o baixo-almoço a sua madrasta e meias-irmãs, sem saber que Gus se esconde debaixo da xícara de chá de Anastasia. Isto bravo a Anastasia que lhe conta a sua mãe, a brincadeira aparente, e pune a Cinderela com tarefas adicionais.

Enquanto isso, no palácio real, o Rei discute com o Grão-Duque, sobre teu vontade de que teu filho, o Príncipe se case e tenha filhos. Organizam um baile em um vigor pra achar uma esposa adequada pro Príncipe. Cinderela pede a tua madrasta se ela podes participar, já que o convite diz que “cada donzela casadera” deverá olhar. Lady Tremaine está de acordo, com a situação de que Cinderela terminar suas tarefas e descobrir um vestido agradável de usar. Os amigos animais de Cinderela, dirigidos por Jaq, Gus e os outros ratos, arranjam um vestido que pertenceu à mãe de Cinderela usando pérolas e uma faixa lançada por Drizella e Anastasia, respectivamente.

Quando Cinderela está pronta para ir com teu vestido novo, Lady Tremaine lhes indica pra tuas filhas dos complementos do vestido. Enfurecidas pelo aparente roubo de seus artigos, as irmãs rasgam o vestido em pedaços, o que faz com que Cinderela corra para o jardim a chorar.

Cinderela finalmente perde a esperança em tudo, até que sua fada madrinha aparece e transforma os restos do vestido de Cinderela com a varinha mágica, em um vestido de baile branco com sapatos de cristal. Ela também transforma uma abóbora do jardim numa carruagem, os camundongos em cavalos, em teu cavalo, o cocheiro, e teu cachorro Bruno em um lacaio.

A fada madrinha e lhe avisa que o feitiço foi quebrado o fio da meia-noite. No baile, o príncipe rejeita todas as criancinhas até que ele vê Cinderela. Os 2 se apaixonam e dançam a sós por todo o castelo, até que o relógio começa a tocar, anunciando a meia-noite. Cinderela foge pra longe do castelo em sua carruagem, ignorando que dançou com o príncipe, sem, todavia, as escadas perde um dos seus sapatinhos de cristal. Depois de teu vestido se transforma mais uma vez em trapos, os ratos indicam que o outro sapato ainda está em seu pé.