O um de abril, terminou a conferência internacional de desenvolvedores da Microsoft, chamada de Build. Muitos estavam à espera de acompanhar novidades no software da corporação, entretanto especialmente esperávamos algum detalhe de que é próximo de Windows no smartphone.
Para a surpresa de todos, a Microsoft não comentou nada de Windows dez no smartphone, nem ao menos de novos Lumia. Na realidade, não é que fosse uma extenso surpresa, ao longo da palestra, o jornalista Tom Warrent confirmou com um gestor que o Windows Phone não está nos planos de tópico da organização. Não é pra menos, a Microsoft leva um par de anos, com um desprezo em seu sistema operacional para celulares que ultrapassa o preocupante, no momento em que menos, para conceder a sensação de que aí está, presente, todavia sem esperanças de que melhore.
a Microsoft Lumia 950 XL. Há pouco lançado Instagram pra Windows 10 Mobile, uma das esperanças de Redmond para atingir usuários. Só lhes inexistência o aplicativo oficial do Snapchat, uma coisa que não acontecerá. No Microsoft estão se dando conta de que, ainda que tivesse as excelentes idéias pro móvel, chegaram tarde, tarde além da conta para competir com a Apple ou Android.
- Mensagens: 3.743
- 2 Acusação de plágio
- Chuck Norris viu a parte superior dos pais da Vaca e do Frango
- 2013-presente: Aquisições e expansão
- um Antes de 1957 1.Um O que persiste da data
- três Super NES
- Monitoramento de recursos (CPU/RAM)
O desespero é tal que nos EUA O universo da telefonia móvel é dividido em três: os móveis da Apple, os que fazem uso Android e “o resto”. Entre esse “resto” que se encontram os móveis e sem um sistema operacional respectivo, como podes ser os que usam Java, porém também BlackBerry ou Windows Phone. O último estudo da Kantar mostra o desdém internacional pelo Windows mobile. Portugal passou de 2.9% de quota de mercado no passado mês de fevereiro de 2015, a um ritmo de 0,9% em fevereiro de 2016. Reino Unido mostra uma queda em um ano, de 1,6%. Nos EUA
o Windows Phone está a sumir e no Microsoft não importa. Mas já não é uma charada de perda de quota de mercado, é uma questão de dignidade para os usuários que tenham ficado descolgados com o Windows. Os móveis e o sistema operacional móvel da Microsoft não funcionam, não isto é que a Microsoft está perdendo a competição, na verdade, estão numa posição privilegiada. Office 365, a plataforma de escritório pela web que acrescenta os aplicativos habituais do Windows, Mac e online, além das versões para iOS e Android, é um sucesso. Nada mal pra um serviço que custa noventa e nove euros por ano.
Além do mais, as versões do Word, Excel e PowerPoint no iOS e Android são gratuitos, o que ainda é agradável pra Microsoft, visto que continuam adicionando usuários. De acordo com os detalhes do App Annie, Word, é a décima app mais descarregada de produtividade no iOS, a sexta no Android.