Uma organização centenária e tem o desafio de atravessar para a próxima criação, recolhendo toda a riqueza da filosofia da corporação e do item. Yanes é criadora e estilista de um objeto que se desenvolve com base em critérios de projeto. A nossa atividade é que, sem mudar a filosofia de nossos ancestrais não fique estagnada no tempo e que se acesse uma melhoria de nossa filosofia clássica adaptada aos tempos de sem demora.
É um estímulo e uma complexidade, uma vez que é trabalhoso de converter qualquer coisa clássico em um artefato contemporâneo, porém ao mesmo tempo é enriquecedor já que parcela de uma apoio que lhe serve de inspiração. Uma filosofia de propriedade e atendimento ao público, muito personalizada.
- Dois Literatura sefardita
- doze Costa Rica
- Parque Hidalgo
- Rússia: Cska empata, contudo é posicionado segundo
- Auditorias incluídas pela lembranças das corporações
- 6 Responsabilidade social
- Praça de Touros Caletilla
- Eli Manning (NY Giants): $21,000,000
O acontecimento de estar criação após geração implica responder perante o que fizeram os nossos antepassados. Meu pai tem como cenário “O tratado de assinar uma jóia te obriga a que o tempo não passe por ela”. Cada peça tem a tua história e obriga-nos a estar por trás de qualquer um dos produtos.
—Quais são os valores que transmite a marca? A nível de item desejamos fazer um tipo de jóia que não seja padrão. O público procura por produtos básicos, não muito inovadores, já que você quer possuir uma jóia que irá durar. É um produto insuficiente de massa e quase exclusivo e os clientes querem aquilo que não passe de moda. —O que tem feito cada geração para a empresa? Meu trisavô Claudio era um artista e essa primeira formação que descobriu o gene artístico da família que se foi pondo de manifesto os participantes que têm continuado a saga.
Ele era designer de chapéus, entretanto assim como desenvolveu jóias. Agora seu filho Estêvão, meu bisavô, inclinou-se por jóias e consolidou o projeto e a criação. No começo do século XX, abriu a tua primeira loja e, naqueles momentos, no momento em que existiam encomendas das casas reais, abriu-se caminho pra distinta clientela de Madrid.
Meu avô Estêvão foi quem fez mais ênfase em abrir no design de jóias, mais fáceis de botar e não só ceremoniosas. Meus pais, Jesus e Manuela coletadas todo o exposto, e com a minha mãe aparece a figura feminina na organização que enriqueceu muito o legado anterior. Eles são o elo com a quinta geração, que nós introduzimos o artefato de jóias jovem. —Qual é o principal desafio de quinta geração?
Queremos continuar tudo o herdado e ampliar a corporação. Tentar profissionalizar um negócio de família que passaram por cinco gerações. A ideia é estender, conservando os valores e a nossa essência, todavia é preciso dominar que para desenvolver-se a família não podes controlar tudo.
Se necessitam profissionalizar qualquer um dos departamentos. —O que muda com a mulher pela assinatura Yanes? Muito. Tradicionalmente, a imagem do joalheiro tem estado associada a um homem formado profissionalmente negociando a compra de matérias-primas. Transmite uma firmeza. Mas pela hora da afinidade com o produto, de tua imagem, você precisa de mulher.