Esse verão estive na China pra atravessar as férias, e como legal a china que sou, aproveitei bem como para trabalhar. Eu Me mover para Pequim para falar com um primordial grupo chinês que está em plena expansão internacional. Por telefone me confirmaram que o encontro seria com o Sr. Fu, responsável pelos projetos internacionais do grupo. No entanto a minha chegada, a minha extenso surpresa foi que o Sr. Fu acabou por ser um francês, que levava mais de vinte anos pela China e que, além de apresentar francês, inglês, e espanhol, falava perfeitamente o chinês. Pela reunião, havia um francês, um americano, 2 chineses e até já um que falava catalão, pelo motivo de também estão de olho projetos na Catalunha.
As organizações chinesas estão pousando pela Europa e estão derrubando barreiras culturais, incorporando os europeus nos seus conselhos de direção. Estão começando a contratar pessoas nativa para preencher postos de responsabilidade. Aplicam a sabedoria de Sun Tzu, que diz que cada um precisa estar ciente de suas próprias barreiras e ultrapassar-se.
E os europeus, em sinal de respeito e tentativa de integração em uma organização nova e contrário, se esforçam em assimilar a cultura e a língua chinesa. Isso é a globalização e seus privilégios colaterais, o conhecimento entre as pessoas de cultura desigual, e desenvolver-se juntos.
- Fehr Foods E. E. U. U
- O trigo, o arroz e o milho são quase duas vezes de preço elevado do que existe um ano
- dezessete de janeiro de 2014 às 5:04 pm
- O Ibex cai 13% no decorrer do que já é seu pior mês desde o resgate à banca
↑ Ministério de Segurança (23 de dezembro de 2015). “O Ministério de Segurança não envolve o Partido Operário como responsável dos dados”. ↑ Art. 14 “Lei 26.522 de Serviços de Comunicação social Audiovisual”. Infoleg. 2009. “O presidente e os diretores tomarão em seus cargos e quatro (4) anos e poderão ser reeleitos por mais um período.
↑ “Alerta em AFSCA por um decreto que suporte-se ante o Ministério de Intercomunicação”. • “A primeira medida de Macri já viola a Lei de Meios”. ↑ Ministério das Comunicações contradiz a Lei de Meios? • “Por decreto, AFSCA deixa de ser autônoma e contraria a lei”. Cba24n. Serviços de Rádio e Tv da UNC.
• “Macri altera caráter autárquico da AFSCA e se complica o panorama para Sabbatella”. • “Primeiros decretos de Macri: designações e alterações nos ministérios”. ↑ “Oscar Aguad: ‘A regulamentação da Lei de Meios não vai subsistir ao longo do nosso Governo’.”. ↑ “Aguad admitiu que com Macri ‘a Lei de Meios não vai sobreviver’.”.
↑ “Em defesa da Lei de Meios, Macri terá hoje tua primeira marcha opositora”. A Manhã de Córdoba. • “Marcha em defesa da Lei de Meios”. ↑ “Agostinho Garzón será o interventor da Afsca, depois do decreto de Macri pra deslocar Sabbatella”.
↑ Mariano Parada Lopez (5 de janeiro de 2016). “São cada vez mais os despedimentos no Estado e denunciam perseguição política”. ↑ “Novo ataque à AFSCA: demissões em massa dos trabalhadores”. • “Urgente: demissões em massa e presecución política da AFSCA”.