Mudança Global E A Perda De Biodiversidade 1

Mudança Global E A Perda De Biodiversidade

Com Triodos Bank, o teu investimento coopera pra aperfeiçoar o bem-estar das pessoas e o meio ambiente. Juntos desejamos fazer do universo um espaço melhor. Investir de modo responsável significa participar pela construção de uma população mais justa e equitativa. Com a firmeza de trabalhar com um banco que usa o dinheiro de forma consciente para construir um embate positivo.

Por outro lado, ao combinar-se e interagir com a acidificação dos oceanos e o aquecimento global, cortam a produtividade dos recifes de coral. Enquanto que os altos níveis de fósforo no oceano se relacionam com os grandes eventos circundavam uma série que são gerando extinções em massa da vida marinha. 500 a 700% superior do que no território continental.

No caso de extinção da fauna marinha, o dispositivo dominante de tuas extinções não é a mudança climática ou a acidificação subseqüente, entretanto a pesca consumada pelos humanos. Deste modo, as espécies de maior tamanho são as mais afetadas (com uma chance 13 vezes maior de estar perante a ameaça de extinção), porque com elas os pescadores obtêm maiores ganhos.

1999 a 2015 foram realizadas 164,000 apreensões provenientes de 120 países, de 7.000 espécies protegidas na Convenção sobre o Comércio Internacional de Espécies Ameaçadas de Fauna e Flora Silvestre (CITES por suas siglas em inglês). Praticamente todos os aspectos da modificação global são causados, principalmente, pelo veloz crescimento da população humana e o aumento do consumo de recursos per capita.

  1. 2 O interesse e a produtividade do capital
  2. Mensagens: 12.636
  3. 2 Atentados do 11-M
  4. quarenta e um h pergunta a Rajoy por Fernández Díaz
  5. onze Sobre Viola e Galtieri
  6. três anos e oito meses

a Mudança de exercício do solo: a pecuária, as organizações imobiliárias e construtoras de estradas. Alterações climáticas e a acidificação dos oceanos: a criação de energia elétrica, a agricultura, sobretudo a pecuária, a indústria e o transporte. Assim, as causas subjacentes da perda de biodiversidade são o padrão de geração e consumo hegemônico capitalista e antropocentrista, apoiado por governos e pela comunidade em geral.

Para uma classificação mais detalhada dos fatores econômicos, tecnológicos, institucionais e culturais das causas indiretas da perda de biodiversidade acompanhar Anexo. O limite planetário, que foi ultrapassada é a perda de biodiversidade. De acordo com a Convenção das Nações Unidas a respeito de Diversidade Biológica, estima-se que há 13 milhões de espécies no planeta Terra, mas só foram descritas 1.75 milhões.