Iker Asurmendi, Mindfoodland: “Somos o que ecomemos. A idéia surgiu graças ao seu projecto encerramento de master: Iker Asurmendi executou o seu projeto no ‘Basque Culinary Center’. “O propósito era construir uma cozinha central e poder comercializar o produto ecológico. Um ano depois, Mindfoodland elabora eco-pratos pra empresas e particulares, graças ao apoio recebido pelo BIC Araba em seus primeiros passos.
Neste instante Iker, junto a seus parceiros, Luís, Pedro, João e Luis Filipe, abordam o recurso de consolidação e projecção externa com a socorro de entidades públicas e privadas que vão somar energia para o negócio. Sim, em Mindfoodland temos como lema “Somos o que ecomemos.
- mainframe IBM – overview
- um Objectivos de reflorestamento
- Univ. de Educação a Distância da América Latina (UNEDAL)
- GB 4800/1823 Motores a vapor. 5 de junho de 1823
- São Lourenço. 1ª Privada de Palmas s/n. B. San Lorenzo, Texcoco, Film Noir. C. P. 56190 . Paróquia 082
- #24 xarro_spa
Para que nossos ecoplatos preservem a tua sabro-saludabilidad, investimos várias horas em pôr técnicas de germinação, a fermentação, a ativação , maceração e desidratação, a menos de quarenta e dois em todos os vegetais verdes que utilizamos . Quem são os seus compradores? …A quais públicos-centro você liga?
os Nossos freguêses de grau 1 são as empresas que querem favorecer para aperfeiçoar a particularidade de vida de seus empregados, formándolas em alimentação consciente. Para essa finalidade, colocamos a suas dedicação oficinas online sobre o assunto ‘mindfulness’ e ‘mindful eating’, da mesma forma a hipótese de aceder aos nossos ecoplatos por ‘delivery’, ‘restaurantes máquina’ ou máquinas de “vending’. Tudo isto, perto com a expectativa de medição dos nutrientes que ingerem cada dia por meio de nossa ‘app’. Nossos freguêses de grau 2, são todo o tipo de pessoas que querem comer de modo saudável, vegetarianas, veganas,.. Bem como pessoas com intolerância ao glúten, a lactose, ou simplesmente aqueles que querem favorecer com a melhoria da tua alimentação, pra melhorar a alimentação do planeta.
Iker, haveis recebido apoio e acompanhamento do BIC Araba pra a estreia do projeto, o D em todas as vertentes de uma corporação do setor de alimentação. Colaboramos com organizações como a ‘Vending Modular’, de Vitoria-Gasteiz, que está nos auxiliando a transformar frigoríficos em ‘restaurantes máquina’.
Assim como nos apoiamos em ‘Atualizar’, uma organização especializada em aplicativos para smartphone com o que estamos trabalhando pra dotar de inteligência pras geladeiras e de nossos ecoplatos. Com Atualiza estamos fabricado o primeiro ‘wereable’ do mundo, que detecta nutrientes puros. O conteúdo do ‘eco packaging’, estamos colaborando com duas organizações, uma de Barcelona que se chama “Sinto muito” e outra de Bizkaia, “Gutiérrez Ângulo”.