Hotéis Perfeitos Pro Mundo Para Uma Escapadela De Inverno 1

Hotéis Perfeitos Pro Mundo Para Uma Escapadela De Inverno

Dormir no primeiro hotel de gelo que se fundou no universo não é uma questão que você possa fazer diariamente. Icehotel é um lugar pioneiro, criado por alguns visionários que souberam conceder um exercício ao gelo do inverno, feito pelo superior rio da Suécia, o Venha a ser.

Preço: a começar por por volta de 270€/noite (quarto duplo). Como voltar: o aeroporto internacional mais próximo é o de Estocolmo, somente a 14 km de Jukkasjärvi. O que fazer: você se descobre pela Lapónia sueca e as opções de atividades de inverno em a natureza se atirar.

No congresso de vinte e um de novembro de 2008, sobre o turismo nas regiões de ultramar, que teve lugar em Paris, foi assinada uma “carta de destino” entre o estado e de Reunião. Por fim, os participantes reconheceram que a clientela metropolitanta continua a ser o principal fluidez turístico para as províncias ultramarinas. No ano de 2014 visitaram a Ilha Réunion 405,700 turistas estrangeiros . Os Turistas que vêm de França (Europa) são de 78% do Total. 49%). Este acréscimo é explicado principalmente pelo aumento dos visitantes Alemães, os visitantes Suíços e Belgas representam 77% dos turistas do resto da Europa.

O turismo é, ao mesmo tempo, um setor que gera empregos e uma fonte de renda. O alojamento e as refeições representam a maior quantidade do que gastam os turistas, seguidos por distrações e a compra de lembranças. Porém, a Ilha de Reunião oferece um perfil peculiar. A maioria dos turistas que viajam por motivos familiares (para visitar amigos, familiares, etc.) e provenientes da metrópole.

Em 2005, este tipo de turismo atraiu 184 000 turistas, sendo a França o principal estado emissor, o qual superou o turismo de negócios atingiu os cinquenta 000 visitantes no mesmo ano. O turismo europeu mais escasso o representam, principalmente, os alemães e os gostaríamos de países francófonos, como a Suíça e a Bélgica. De acordo com as chegadas dos aeroportos, as estatísticas sublinham que os turistas fora do Oceano Índico viajam sozinhos, em pares e raras vezes em grupo de 3 pessoas. Por conseguinte, a Reunião não é um destino que seduz as famílias e a ilha não se destina a um turismo de massas.

  • 9 Cole Trenton
  • 129 Km de chegada Beaupont nos recebe
  • Alerta e velocidade de processamento
  • três Resultados comerciais
  • 46 Municípios, listagem
  • 1997 – Cantarte Comandante

Por não fazer quota do espaço Schengen, a Reunião não responde ao mesmo regime de circulação que a França metropolitana. Reunião tem tentado atrair uma clientela aproximado à que costuma viajar pra Ilha Maurício, e busca tornar-se menos dependentes do turismo de afinidade.

todavia, estes períodos não provocam variações sazonais para a hotelaria, cuja taxa de emprego não varia durante o ano (veja mais abaixo). O embate turístico discorda de uma cidade para outra, até já no interior de uma mesma cidade.

Em 2000, a capital da ilha Saint-Denis, Saint-Paul, com tuas praias e a Plaine des Palmistes encabeçavam a lista das zonas mais frequentadas. Logo depois, estava Saint-Pierre, Cilaos e Saint-Leu. No fim da tabela, apareciam as cidades de l’Entre-Deux e de Salazie, considerando-se os excessivo municípios insulares como pouco turísticos. Nos anos 1990, o turismo de praia (Saint-Gilles), que também é conhecido na França como turismo azul era o motor do desenvolvimento da hotelaria. Não obstante, o relevo do litoral só afetou a cota oeste da ilha.