As Horas Mais Tensas Do PP E Vox Para 'salvar Murcia' 1

As Horas Mais Tensas Do PP E Vox Para ‘salvar Murcia’

As tentativas de PP, Local e Vox pra salvar Murcia promoveram um passado quarta-feira frenético de negociações. Tanto em Niterói como em Madrid. Com reuniões e discussões telefônicas cruzadas para sair do beco sem saída que desencadeiam as exigências cruzadas de Cidadãos e Vox pra propiciar um pacto. Finalmente, a posse do popular Fernando López Mirasse truncado, com o voto contra de Vox, que o justificou o “desleixo” recebido de Cs ao recusar-se a obter um pacto público com eles.

O Mundo reconstrói como foi esta intensa jornada em que Pablo Casado e Santiago Abascal se envolveram pessoalmente nas negociações, se reunindo pela capital. A jornada começa com novidades primordiais. PP, Cs e Vox se reúnem em Assembléia Regional de Múrcia em uma mesa tripartite. Pela primeira vez ocorre uma negociação formal entre os de Rivera e de Abascal e esta virá a ampliar-se por volta de cinco horas.

Cs nega que se trate de uma “negociação” e declara que se trata de um encontro pra “avisar” a Vox de tua aliança com o PP. O dirigente João Carlos Girauta bem o ressalta, em Madrid: “Leiam meus lábios. Que não, que não, que não.

Isso é simplesmente tomar um café”. Mas as expressões chaves são as do número 2 do Cs, José Manuel Villegas, afirmando que não irão negociar “nada”, nem a modificar o contrato, visto que a consulta era só para “explicar” a Vox seu tema.

VOX LEVANTA-SE DA MESA. Apesar do ruído em Madrid, as negociações pela mesa para três avançam. Vox considera que há um “95%” de acordo programático e desse jeito, sublinha horas depois do PP ao longo da sessão plenária de posse.

mas, Vox faz-se eco das declarações de Villegas e as negociações se dão por “quebradas”, já que, dizem fontes do partido, Cs diz “uma coisa em faro e outra em Madrid”. Espinosa de los Monteros vai ao escritório de Villegas no Congresso insuficiente antes das 17.Trinta horas para tentar desbloquear a ocorrência.

  1. O sistema eleitoral protege o PSOE do ‘ultrapassagem’ em lugares
  2. Setembro-outubro de 1950: contra-ofensiva norte-americano na Coreia
  3. três Retorno indispensável para um esperto específico
  4. 2 Carreira no universo dos negócios 2.1 Questões legais e de falências 2.1.Um Escândalo Stormy Daniels
  5. 1959-1973: Expansão e progresso[editar]

A prova está confirmada pelos 2 partidos e aconteceu depois que de forma “casual” ambos se encontrassem bem como pra hora do almoço. Em reunião no gabinete, Villegas reafirma diante Espinosa de los Monteros no que neste momento havia manifestado publicamente perante os meios de intercomunicação. Que não estavam a assinar nenhum documento com o Vox.

Diante do bloqueio das negociações, os líderes do PP e Vox concordam em envolver-se pessoalmente e se reúnem in extremis, antes do começo do plenário, depois de constatar que os materiais negociadores seguem encallados em seus contatos. Nenhum partido confirma o lugar de encontro de Santiago Abascal e Pablo Casado. Fontes habilitado do encontro explicam que Abascal insiste em reivindicar a Cs um “gesto” com o Vox pra que possam fazer bem a um acordo. Salienta a necessidade de ter um “tratado” público por cota de Cs de que vai acatar os acordos.