Ao longo do último ano, desde a Accenture Digital tivemos dezenas de conversas com executivos de primeiro nível de grandes organizações, com um mesmo propósito, tentar apreender melhor o mundo digital e que estratégia acompanhar. Parafraseando James Thurber, acho que o universo digital é mais respeitável saber outras das dúvidas-chave, todas as respostas. Desta maneira, abaixo irei falar sobre este tema as perguntas que, a meu juízo mais ajudaram a refletir e tomar decisões corretas para a transformação de tuas corporações “o novo”, aumentando ainda mais as tecnologias digitais. A experiência do cliente, digital …. Como queremos de fato fornecer a fantástica experiência pra nossos freguêses “à escala”, em todos os momentos, em todos os canais?
Esta pergunta é geral, supera a quais compradores são ou não digitais, que vai muito e também montar um app ou pôr em prática um aparelho ou tecnologia específica. Diante da pergunta de que forma Sobra tecnologia imediatamente madura, ausência intenção pela transformação da experiência do cliente, prontamente o fará Apple, Google ou Amazon parece que respondem a muitas organizações. Como adicionar a marca dos atributos “digitais” que distinguem as grandes marcas digitais? Desconheço um Diretor de Marketing que não gostaria de ter em sua marca valores como a transversalidade sectorial que começam as corporações digitais, a segurança cega do freguês em si ou o seu valor premium.
Vendo, porque, o tempo que dedicamos os clientes pros canais digitais (mais de 40% neste instante nos EUA da américa) e a transferência imparável de orçamentos de marketing no mundo digital, é preciso ter uma estratégia de marca muito diferente. Pelo contrário, a expansão das direcções de marketing e seus tradicionais agências está sendo muito lenta.
É árduo acompanhar nas estratégias de marca e publicidade juntar com sucesso a experiência do cliente. Como desejamos agir mais como as start-up, sendo que rompem com o tradicional, com velocidade? É vital introduzir uma forma de trabalhar ágil, multidisciplinar. Trabalho quase inaceitável em corporações organizadas como “silos” que, várias vezes, competem por recursos e têm objetivos e KPIs de negócio parciais.
Trabalhar com parceiros na modalidade de ecossistema é algo quase irreal, os procedimentos de compra estão pensados para grandes batalhas e serviços maduros e inteiramente instituídos. As startups são vistos como fração da inovação e não como potenciais fornecedores pro coração do negócio.
Apenas cito uma das novas estruturas digitais que está mudando o DNA de algumas corporações, os Digital Hubs. Podemos capturar a chance em tecnologias que ainda não estão consolidadas? Quais tecnologias exponenciais são aquelas que não desejamos deixar passar? Resposta telegráfica às duas perguntas: Sim. Inteligência Artificial, Blockchain, Real Time Big Data, segurança cibernética e Realidade Aumentada, são 5 apostas tecnológicas de futuro, com diferenciado grau de maturidade.
A Inteligência Artificial, com a maturidade adquirida no decorrer dos últimos anos, está tendo impacto em muitos negócios. Como comprar muito mais valor de todos as informações que geramos, como organização, tanto internos como com terceiros? e o uso de dados de terceiros integrados com os nossos?
e como ser uma plataforma de dados? Surpreende prosseguir olhando iniciativas de Business Intelligence ou de CRM com o detalhe de toda a vida. É imprescindível dominar esse tipo de iniciativas como geradoras de plataformas de detalhes, para consumo próprio e de terceiros.
- “Military Precision” – 01:Vinte
- 2012: For no Good Reason
- Blocos significativas de CIFAR 08:35
- MEMU: o mais recomendado emulador do android Pirulito 5.Um para Pc
- Então, como atuam sobre a cultura
- Chrome
Incorporar a eles dado estruturada e não estruturada, usar modelos avançados e inteligência artificial que permita gerar valor adicional, aberto por intervenção de APIs para terceiros parcela desta detalhes e buscar a tua monetização (sozinhos ou com terceiros). Esta é uma das dúvidas que desde Accenture Digital, não temos dúvidas que é obrigatório responder, de fato é o que vai diferenciar as organizações éticas e valores.
não há dúvida que não há nenhum CEO de uma extenso organização ou conselho de administração, que hoje não se deveria levantar E responder as dúvidas é um dos mecanismos de transformação digital, permite avançar e se diferenciar no mercado. Evoluir os empregos do século XX ao século XXI.