Criatividade E Tecnologia Para Surpreender O Visitante 1

Criatividade E Tecnologia Para Surpreender O Visitante

D cumpre cinco anos. Já consolidado, o congresso sobre o assunto criatividade, tecnologia e indústrias criativas, que se realiza em paralelo ao Sonar, tornou-se superior. Literal: no espaço e no tempo. Ganhou metros quadrados dentro do lugar da Fira como fora -com diferentes exposições espalhadas pela cidade – e o programa foi estendido por mais um dia. D avançou de teu começo, a quarta-feira pra botar em exclusivo durante essa jornada, a vertente mais congressual do evento. Naquele dia começou o batizado como “n etworking day”, que culminou com um jantar que reuniu os participantes sobre o relvado artificial do Sónar Village. Mas, pela prática, esse desfecho informal, mais do que uma oportunidade para continuar com o “networking” parecia uma prévia do Sónar dia.

Os contatos, as conexões, as questões sobre isso os diferentes projetos neste momento tiveram seu momento muitas horas antes, com Meet the expert, o espaço pensado para que os credenciados possam manter encontros cara-a-cara com especialistas de diferentes perfis.

D pro diálogo e a experimentação. “Acho que todos os festivais de música deveriam ter esta vertente. Que tenha um espaço pra falar de procura, também por intermédio do domínio das ciências sociais”. O grande da programação obrigava, mais um ano, fazer uma agenda prévia pra não se perder entre os diferentes cenários e propostas. A projeção, uma viagem pela expansão do universo, foi uma amostra do exercício de ferramentas de visualização de fatos para tentar tornar acessível ao público o conhecimento científico mais avançado por meio de um formato experimental. O público se viu imerso em imagens que recriavam diferentes etapas da criação do cosmos. Outros dos grandes tópicos do congresso foi nesta edição da Inteligência Artificial.

  • Rival Europa League: Cai o Vitória de Guimarães (1-0)
  • O Comunismo Internacional, em vingança na derrubada de Árbenz.[66]
  • 1997: Spencer Kimball e Peter Mattis, criam a inicial biblioteca GTK+
  • um Conservação da tampa de plástico
  • 2 Realização de raciocínios lógicos ↑
  • Analisar a data
  • você Pode filtrar as contribuições de usuário para encobrir edições menores. [47]
  • Minimização do erro ponderado pelo peso de cada modelo

“ainda há que acompanhar em que se materializam, fizemos muitos contatos intrigantes”, explica Eduard Castany, programador em Protopíxel. D seu sistema para mapear de modo simples a instalação de luzes de led. Uma tecnologia por trás de iluminações como a da Torre Agbar.

a partir de mais longe, nomeadamente a começar por Coreia, vieram outras 5 startups de tecnologia, mão-de-Kocca, a Agência de Conteúdos Criativos da Coreia. D. Seu diretor, Lee Do Hyoung, fazia um balanço muito positivo das visitas que haviam recebido seus stands e os encontros com potenciais investidores.

Deixando para trás o Startup Garden, na área experimental do congresso, onde os credenciados conseguem mergulhar em diferentes instalações e provar instrumentos musicais ou mesas de mistura, voltou a ter presença LittleBits. D, cresceu ao mesmo tempo que o festival.

Este ano, mostravam tua Code Kit, um pacote pensado pra que as moças possam oferecer seus primeiros passos no mundo da programação jogando. Primeiro replicando alguns exemplos, depois e deixando correr a sua imaginação criando seus próprios jogos. A idéia por trás de todos os seus módulos e peças é capacitar a criação atual e as futuras.